quinta-feira, 24 de março de 2011

Parabéns pra mim!

Olá KARLA,

Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.
 
Lá no fundo, desejamos a você mais um ano com muita saúde, paz e amor. Sinceros parabéns. Feliz aniversário para mim.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Proclamando coisas boas

Boa noite a todos!

Vivo dizendo que vou fazer um blog sobre atendimento, pois já tenho umas três péssimas histórias pra contar. Mas hoje, que foi um dia bom em que fui trabalhar em São Mateus (pra quem não sabe, fica há 3 horas e tanto da minha casa), vou seguir a inspiração da Cris Guerra (http://www.hojevouassim.com.br/2011/03/17/vou-vestir-um-carro-novo) e vou fazer boa propaganda, e não  perder tempo com as experiências ruins.

Nessa terça-feira eu fui até a agência do Banco do Brasil da Av. Champangnat e fui super, mas leiam suuuuuuuuuper bem atendida!
Incrível! Desde a minha chegada tudo correu bem. E olha que já era quase 16:00h! Até o segurança me deu informações! Perguntei ao segurança se já estava fechado e ele primeiramente foi honesto e disse:
- Não, ainda faltam 4 minutos, pode entrar.
Abusei e comentei que só precisava desbloquear uma senha e não havia funcionário do banco próximo aos caixas eletrônicos. O segurança gentilmente me disse que o banco estava muito cheio, e o colaborador que fica alí fora entrou para ajudar. Além disso ele disse que poderia me referir às mesas de negociação, onde só havia três pessoas na fila. Para finalizar, se ofereceu para olhar minha pasta de notebook e bolsa, para que eu não tivesse que esvaziar tudo para passar na porta giratória.
Muito bem, entrei. Peguei senha, mas ao comentar com o bancário que eu precisava apenas desbloquear uma senha, fui atendida por uma mulher, que infelizmente não me lembro se se chama Aline. A suposta Aline me atendeu rapidinho e se ofereceu a ir no caixa de auto-atendimento me ensinar a cadastrar o meu celular. Ainda assisti a colaboradora Aline nota 10 esperar uma cliente apressada que queria que o seu depósito fosse recolhido ainda aquele dia.

Show de bola Banco do Brasil! Assim dá orgulho!

Beijos amigas e divulguem também suas boas experiências de atendimento. Quem sabe a moda pega?

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Há uns 5 anos eu não caio na folia do carnaval. Sim, foi por escolha, eu não conseguia não arrumar confusão com tanta gente achando que tudo pode, soltando espuminha nos olhos e boca das pessoas como se não fizesse mal e principalmente queria bater em todos os homens que seguravam pelo braço ou cabelo.
Então, resolvi aproveitar o grande feriado de carnaval para descansar. Em 2008 descansei taaaaaaanto que até cansou!rsrsrs! Em 2009 também, super tédio.
Mas 2010 e 2011...passei e passarei trabalhando! Putz! Não tem como negar, trabalhar segunda, terça e quarta me faz entristecer. Tô numa fuga mental, ainda não acreditando. Nem a terça-feira de folga para pegar uma prainha com meu amor!
Mas Carnaval é extravasar a alegria não é mesmo?Então já avisei ao meu chefe que vou com uma maquiagem bem colorida para animar!rsrsrs!
Hein, estamos em março, né?! Ainda dá tempo de uma promessa de ano novo? Então lá vai: ANO QUE VEM QUERO CAIR NA FOLIA NOVAMENTEEEEEEEE!

terça-feira, 1 de março de 2011

Reticências

Pra vocês que ainda lêem isso, um trecho da música Reticências - O TEATRO MÁGICO.
É só pra gente refletir um pouco sobre o que sentimos...
Quanta mudança alcança
O nosso ser posso ser assim daqui a pouco não
Quanta mudança alcança
O nosso ser posso ser assim daqui a pouco
Se lembrar não é celebrar...
Dura é a dor quando aflora
Esquecer não é perdoar
Se consagrou sangra agora
Quanta mudança alcança
O nosso ser posso ser assim daqui a pouco não
Quanta mudança alcança
O nosso ser posso ser assim
Tempo de dá colo, tempo de decolar
Tempo de dá colo, tempo de decolar
O que há é o que é e o que será
Tempo de dá colo, tempo de decolar
Tempo de dá colo, tempo de decolar
O que há é o que é e o que será
Reciclar a palavra, o telhado e o porão...
Reinventar tantas outras notas musicais...
Escrever o pretexto, o prefácio e o refrão...
Ser essência... muito mais...
Ser essência... muito mais...
A porta aberta, o porto acaso, o caos, o cais...
Se lembrar de celebrar muito mais...
Se lembrar de celebrar muito mais...