domingo, 6 de junho de 2010

Eu no curso do Dr. Eneo



A da direita sou eu.
Fiquei meio na dúvida se colocava meu rosto aqui ou não. Com o rosto publicado talvez eu deixe de contar algumas experiências mais picantes. Ou não. Posso contar as experiências picantes e dizer que é uma crônica barata.
Bem, acho que estou linda nessa foto. Acho que estou linda estéticamente falando, porque interiormente falando tenho certeza que estou linda. Este dia foi a realização de um grande sonho: Fazer um curso com o Dr. Eneo Alves da Silva Jr. O cara é um crânio!É o mestre da minha área de Segurança Alimentar.
O curso foi tudo de bom. Aprendi demais e vi que já estou bem legal de contatos.
Olha o meu sorriso. Sorriso de quem acordou bem, foi conversando com uma grande amiga que além disso é colega de trabalho, de quem ganhou no corte um cabelo prático e original, de quem está se sentindo plenamente feliz em todas as áreas, de quem sabe que vai crescer muito mais nessa vida.
Espero em breve contar por aqui MAIS realizações profissionais...aguardem.

Um comentário: