segunda-feira, 24 de maio de 2010

Me rendi

Com pressa. Com sono. Pós-academia. Pós final de semana. Mas não tem como deixar de dar uma boa conferida na minha vida virtual na segunda-feira!
Orkut pra ver os recados dos amigos. Hotmail pra ver se tem trabalho da pós-graduação ou bons e-mail para repassar. Blog para ver se alguém comentou (merda, ninguém comentou). Msn só mesmo pra economizar as ligações para o namorado. Uma música boa para embalar o banho (Xiii!Ficou com cara de banho embrulhado).
Site de alimentos para me dar todas as novidades mastigadas sobre novos cursos, concursos e legislações.
Mas passei aqui mesmo para dizer que me rendi: Fiz Twitter e Facebook.

Um comentário:

  1. Tb fiz Twitter... mas só pra participar de promoção! Acho tão... sei lá, não simpatizei, não! ahah

    E tô sem net em casa. Saco!

    Beijos!

    ResponderExcluir