terça-feira, 18 de maio de 2010

Cabelos novos

Gosto de planejar tanto quanto mudar de idéia.
Planejei que ia fazer escova progressiva. Planejei que ia deixar a minha maior característica de lado, para ficar com cara de rica. Hahaha!Eu acho que eu de cabelo liso fico com cara de rica!
Planejei e mudei de idéia.
Cheguei no salão só para fazer a unha e vi a Donachique com um cabelão super volumoso e cacheadão. Me apaixonei de cara. Fiquei namorando, quase tirei uma foto pra mostrar pro meu amor. Saí de lá pensando naquilo e nos conselhos cacheados que ela me deu.
Voltei quarta-feira passada.
Entrei, ela estava disponível, olhei pra minha carteira e depois falei: Corta agora?
Uhum! Mudei de idéia e remei contra a maré mais uma vez!kkkkk!
Me desculpem as que discordam, mas eu fiquei liiiiiinda de super cachos volumosos! Totalmente marcante!

Um comentário:

  1. Se vc ficasse com o cabelo lambido... nem sei!!!! magina vc parecendo aquelas patricinhas fabricadas em série??? Botaí uma foto que tô morrendo de curiosidade! :o)

    ResponderExcluir