quinta-feira, 6 de maio de 2010

Primeiras férias

Dia 13 de Abril eu entrei de férias. Depois do término da mamata de férias universitárias, estas foram minhas primeiras. E eu estava meeeeeeesmo precisando!
Trabalho como supervisora de qualidade alimentar no varejo, em uma rede de supermercados de 23 lojas. E fim de ano, verão, carnaval, toda véspera de feriados é um caos. Por conta disso e de outras coisas, em dezembro eu tive uma crise pessoal intensa. Não queria mudar de profissão, mas queria abandonar supermercado. Queria voltar a acreditar nas pessoas. Queria conseguir ser rígida sem ficar nervosa e levar os problemas pra casa. Enfim, estava estressada!rs!
A crise passou e as férias chegaram. Como toda metódica eu fiz planejamento até para as férias. O objetivo principal era procurar apartamento. E estava precisando tomar coragem de fazer uma cirurgia na boca. Ah!Também tinha o carro do meu noivo pra vender.
Como toda pessoa que sabe deixar a vida levar, passei a primeira semana toda matando a saudade da minha casa, vendo desenho animado e Ana Maria Braga. Colhendo temperinhos na horta pra inventar salada e patê. Alimentando os meus bichinhos e dormindo fora de hora.
No final da segunda semana do nada surgiu uma oportunidade do meu amor ir surfar no Peru. Não tinha nem como pedir pra ele não ir porque ia quebrar nossos objetivos. Os olhos dele brilhavam como criança. Ele foi e eu aproveitei a solidão para fazer a cirurgia e ficar calada (que sacrifício)! Pronto! Uma semana de molho. Dormi demaaaaaaais, fiz um novo curso on-line, estudei bastante o que estava acumulado, conclui a venda do carro dele e chegou a terceira semana.
Meu amor voltou! Caramba!Nem imaginava que ia sentir taaaanta saudade dele!Grudei né! Mas fiquei com aquela sensação de "PutaquilpariuNãoVimosApartamento".
Deu tempo. Olhamos poucos, mas encontramos um que é a nossa cara, é o nosso sonho.

E as férias foram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Acreditam que consegui desligar tanto do trabalho que até esqueci o nome dos gerentes na hora de mandar o primeiro e-mail?Hahahaha!

Voltei super animada e cheia de trabalho!

2 comentários:

  1. FÉRIAS É MUITO BOM!
    Eu esse ano não vou ter férias, quer dizer, vou ter no papel apenas, mais uns 5 dias para um curso que quero fazer... Mas eu sou sempre tão enrolada que as minhas férias terminam e eu nunca fiz nada do que queria fazer. Se bemq ue fazer nada tb é bom!
    Vc fez uma cirurgia buco-maxilo? Pergunto porque eu já fiz uma e talvez tenha que fazer novamente e sei o quanto é difícil ficar sem falar direito, sem comer...
    Beijo e bom retorno ao trabalho

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra ficar muito tempo sem férias, né? É a hora de recarregar as baterias, de ver se o que fazemos é o que desejamos fazer. E vc voltou a mil, heim?! :o)
    Beijos!

    ResponderExcluir