quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novos vícios

Gente, não tem como mais. Viciei em roupas. Bem, acredito que toda mulher ama comprar roupas, mas como eu passei um bom período sem comprar nada por luxo, agora que "tô podendo" eu estou reformulando o meu guarda-roupas. Ah! É uma delícia né?! E aproveitei para praticar também o desapego, afinal eu era suuuuper agarrada a um monte de coisas velhas que eu não usava fazia tempo, por puro ciúmes ou sei lá o que. Agora não. Agora estou doando para um bazar beneficente.
E o estilo? Eu que até mais ou menos os 18, 19 anos era suuuuuuuper largada, estou suuuuuuuper perua!rsrsrsr!Não, sério! Entrei pra facul com 16 e ia sempre de shortinho jeans desbotado e larguinho, top (minha barriga era um arraso de seca) e um blusão por cima, um tênis surrado ou uma rasteirinha de couro e cabelo preso. Só. Só mesmo. Sem baton, sem brincos. Cinto então nem existia no meu guarda-roupa. Aliás, existia sim. Aqueles de surfista/menino com uma presilha prateada...rsrsrsrs.
Agora nãaaaaaaaaaao...Estou bem mais patty e perua, coisas que eu repudiava. A vaidade veio e veio com força. Veio e veio pra ficar!
E tem outra: Viciada em maquiagem também! Compro produtinhos novos, vejo videos de tutorial em blogs (quem ainda não conhece o 2beauty têm que ver) e treino em casa. Neste momento mesmo estou com um olho preto e o outro nas cores da bandeira do Brasil!rsrsrsrs!
Sobre as roupas, quem ainda não conhece o hojevouassim está perdendo! Não que você tenha que ser mega descolada e grifada como a dona do blog, porém ele me dá muita inspiração para ousar mais.
Vou ver se animo de colocar umas fotos aqui né?!
O que vocês acham?
Cri, cri, cri...

2 comentários:

  1. Apoiada! Põe foto sim!
    Quem sabe vc me inspira a dar uma geral no meu guarda-roupa também!
    Estou precisando cuidar mais do que eu visto.
    Cuido do cabelo, sempre saio de casa com uma maquiagem leve, arrumadinha, mas as roupas e calçados estão precisando de uma atenção!
    Beijo e boas compras pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeemmmm!!! Ms que tudo, heim?!?!? Adorei saber da novidade! E vc começou pelos cabelos novos, né? Adorei saber! Deve tá linda! :o)
    Beijos!

    ResponderExcluir