domingo, 25 de julho de 2010

Como amenizar um uniforme feio?





Gente,

O meu uniforme é muito feio! Calça azul escuro, de tecido vagabundo que se muito justo limita movimentos (o que é péssimo no meu caso) e se muito largo fica péssimo visualmente falando. Optei pelo meio termo, mas o meio termo também fica péssimo visualmente. A camisa de tecido pobrinho, tem gola, botões, um bolsinho feiiiiinho e várias opções de cor. Não se anime, as cores são: Amarelo ocre, verde claro, verde escuro e pérola (a menos pior e mais difícil de conseguir). Lembre que estas cores "lindas" ainda têm que ser combinadas com a calça azul!

Enfim, trabalhar arrumada (leia bonita, de salto e coisa e tal) é um sonho que AINDA não consegui realizar. Em um passado recente, depois de aprender a ser vaidosa, quis trabalhar no banco, só para ir bem chique!Hahahah! O que consigo é amenizar a situação do uniforme com o meu jaleco branco impecável que vai por cima da roupa. E o calçado é um tênis preto fechado para não entrar água, pois entro em área de manipulação de alimentos o dia todo e elas geralmente estão molhadas.

Bem, na segunda-feira ou outro dia que só tenha tarefas administrativas e/ou reuniões eu tento fazer um look melhor.
Esta sapatilha peep toe foi presente do meu amor. Está super na moda, não é?! Ainda por cima tem um lacinho com as pontas douradas. Bem náutica. Ficou legal com o uniforme. Pra complementar usei uma pulseira branca e cordão e brinco dourados. Acho que ficou legal!

Boa semana de trabalho para nós!

3 comentários:

  1. Oi Kakaya!!

    Gostei do blog e dos textos, se tiver um tempo visite o meu site/blog !!

    Bjs, Ricardo Jansen
    www.loucoporpes.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q gracinha!

    Realmente, vc conseguiu. Fora essa cara bonita e simpática q vc tem, né??? :o)
    Bjos!

    ResponderExcluir