sábado, 6 de novembro de 2010

Entreguei a monografia

Ei, boa noite a todos!

Passei para contar as últimas novidades. Entreguei minha monografia da pós-graduação! Ufa! Que alívio! Que coisa é essa de monografia que deixa a gente doido? Parece um filho! A gente reclama, reclama, surta, chora e mesmo assim depois decide que daqui há uns 2 ou 3 anos vai fazer outra!Hahahha! Calma gente, foi só uma comparação, eu ainda não tenho filhos!
Bem, sofri mas entreguei no prazo. Agora vou organizar outras coisas na vida como namorar mais, estudar mais outros assuntos e atualizar mais o blog ( eu sempre prometo isso, mas só animo quando vejo comentários).
Levei uma cópia impressa para a Central Administrativa da empresa em que trabalho. Mostrei para o meu superior imediato e para outros diretores. Até o presidente disse para deixar na mesa dele que ele fazia questão de ler.
Não sei se interessa, mas escrevi sobre controle integrado de pragas. É exatamente o que aplico no meu trabalho, menos produto químico e mais prevenção!
Espero criar um tempinho para poder publicar a dita cuja. Quem sabe vale o esforço?
Agora sou pós-graduada em Vigilância Sanitária. Acho que o título de especialista só vem daqui mais 1 ano.

Beijos e bom domingo!

4 comentários:

  1. Parabéns, garota!
    Sucesso, aí vai a Kakaya!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sorte e sucesso pra você :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Décio Ramírez Pirou!!!! Sua
    caricatura, a do seu amigo, do seu vizinho, de quem você quiser
    presentear, desenhada por ele, por apenas R$ 20, 00 cada ????
    Pergunte-me como, enviando um e mail para:
    euqueroumacaricatura@gmail.com e peça já a sua antes que ele volte a sua
    ... sã consciência!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra começar, meus parabéns!!
    Na outra semana vou a formatura da minha ex turma de veterinária (fiz 2,5 anos mas agora faço saneamento ambiental) rss
    Bom, vc foi la no meu blog (empoeirado demais por sinal, concordo plenamente c o q disse: a gnt sempre tenta e diz q vai manter o blog atualizado mas nunca fica!) e vi q vc falou do Bepantol.. só n lembro onde vc viu isso ahuahua
    Eu sei q a gnt pode usar ele pra dus coisas: para cuidar das unhas (a pomada) e pra hidradar os cabelos (o liquido). O bepantol é uma pomada cicatrizante, mas muita gente usa como "cosmetico" pq n parece ter nenhum "efeito colateral".. a pomada a gnt passa nas unhas p hidratar as cuticulas, e o liquido a gente coloca umas duas colherinhas quando for fazer a hidrataçao semanal dos cabelos (coloca no creme). Dizem que ajuda, mas até hoje nao comprei rsss... para as unhas eu sou apaixonada pela minha cera p unhsa e cuticulas da granado (é perfeita e essa eu recomendo).
    Sucesso moça e desculpa a demora!

    ResponderExcluir