quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agenda 2011

Ganhei agenda nova hoje. Nossa! Essa tara por agendas vem desde a infância!
Fiz diário de 1999 até 2009!!!Caramba! Nem tinha percebido que foram 10 anos escrevendo tudo (leia tudo mesmo) que aconteceu na minha vida. E olha que peguei o período de transição de adolescente para adulta. Confessei cada coisa para as amigas agendas!Hahahah!
Em 2010 me rebelei e usei somente para marcar os compromissos (que não foram poucos).
Hoje ganhei do meu amor uma agenda linda, com a capa imitando madeira. Claro!Já comecei a escrever. Comecei pelos orçamentos mensais. Organizar o ano que vem me faz crer que será perfeito. Só sendo perfeito para ser tão bom como 2010.

Um comentário:

  1. ha ha ha! eu me lembro das suas agendas! Me lembro na setima seria que vc tinha uma azul da CAPRICHO srsr e vc escrevia td que acontecia lá. alem de colocar as coisas como papel de bala. bombons e etc, admiro essa caracteristica por que eu nao a tenho mais! grande beijo karlinha!

    ResponderExcluir