terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais dias de sol

Respondendo a pergunta da Cris Guerra do hojevouassim: O que você faria com mais dias de sol?

Ai Cris! Mais horas de sol é um objetivo que persigo desde que comecei a trabalhar como gente grande, 9 horas por dia. Também não tenho boa relação com os dias nublados e chuvosos. Morei em uma casa que sofria com as enchentes de fim de ano. De 1 ano de idade aos 13 anos, tenho muitas histórias tristes pra contar dos planos que a chuva estragava. Bem, o sol é uma paixão. Mesmo que eu tenha que recorrer a muito filtro solar é ele que me alegra. Com mais horas de sol, sem dúvida, eu seria mais feliz! Patinaria mais no calçadão e daria um mergulho pra refrescar no final. Malharia mais animada. Faria trilhas em matas fechadas e subiria morros para ver o astro rei ainda mais de perto. Com mais horas de sol eu usaria as roupas que mais gosto. Muitos shorts, muito biquíne e de vez em quando uma barriguinha de fora. Ai! Desejo muitas horas de sol para todos em 2011!

Um comentário:

  1. Oi, Kakaya.
    Dia de sol é muito bom e eu gosto de aproveitar para dar uns mergulhos no lago aqui do sítio. Nós, os cachorrionhos, também gostamos de nos divertir, né mesmo? Olha! Obrigado por sua visita ao meu auaublogue. Fiquei tão feliz que botei um auaulink para o seu blogue. No próximo final de semana, aqui na minha cidade, haverá um evento destinado a conseguir lares para animais abandonados. O nome do evento é "ME LEVA PRÁ CASA" e eu estou torcendo para que todos os meus coleguinhas cachorrinhos e gatinhos sejam adotados. Até pedi ao pai JF para que adote algum rinocerontezinho abandonado para me servir de companhia. Mas, como ele é ranzinza, me respondeu "Que é isso, cachorro? Brinque com sua turma aqui do sítio!" Tá certo! Tenho uma porção de amigos cachorrinhos e gatinhos, aqui no sítio. Mas, por que não um rinoceronte? Esses humanos são muito estranhos!
    Uma auaulambida bem carinhosa no seu coração.

    ResponderExcluir