quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Agora sou Arita Silva

Quem conhece o Lider Training?

Gente, eu fiz esse final de semana. Pra quem não conhece, é um curso de auto-desenvolvimento, onde você vai viver intensamente os quatro sentimentos: medo, tristeza, raiva e alegria. Acreditem, é muito bom. Também trabalhamos o equilíbrio das sete saúdes: física, espiritual,intelectual, familiar, social, profissional e financeira.
São 3 dias de experiências muito intensas, dormindo pouco e se descobrindo muito. Claro que só muda a sua vida se você quiser. A minha eu mudei, porque eu sou a pessoa mais especial do mundo e voltei mais confiante e menos ansiosa.

Um abr4ço a todos. Depois conto mais!

Super recomendo!

4 comentários:

  1. eu adoro cursos assim sabia....onde tem?

    j
    achei seu blog por acaso, também sou capixaba e adoro visitar minhas conterraneas...tô te seguindo...bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,o curso acontece no ES,SP e Natal olha é muito bom,eu fiz com 11 anos hoje eu tenho 13 em 2 anos eu fiz o Arita I,o Arita II e o Arita III muito bom vale a pena fazer ! (: qualquer coisa me add no msn dududa09@hotmail.com (((:

      Excluir
  2. ANTONIO ARITA SANTOS13 de abril de 2011 às 18:09

    ABR4ÇOS, MARAVILHOSA!!! FIZ O CURSO DIAS 8-10 ABRIL! A CHAMA NAO PODE SE APAGAR

    ResponderExcluir
  3. cara muuuuuuuuuuuuuuuuito bom,ano que vem eu reciclo o III de nooooovo,tenho 13 anos ((((:

    ResponderExcluir