sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Há uns 5 anos eu não caio na folia do carnaval. Sim, foi por escolha, eu não conseguia não arrumar confusão com tanta gente achando que tudo pode, soltando espuminha nos olhos e boca das pessoas como se não fizesse mal e principalmente queria bater em todos os homens que seguravam pelo braço ou cabelo.
Então, resolvi aproveitar o grande feriado de carnaval para descansar. Em 2008 descansei taaaaaaanto que até cansou!rsrsrs! Em 2009 também, super tédio.
Mas 2010 e 2011...passei e passarei trabalhando! Putz! Não tem como negar, trabalhar segunda, terça e quarta me faz entristecer. Tô numa fuga mental, ainda não acreditando. Nem a terça-feira de folga para pegar uma prainha com meu amor!
Mas Carnaval é extravasar a alegria não é mesmo?Então já avisei ao meu chefe que vou com uma maquiagem bem colorida para animar!rsrsrs!
Hein, estamos em março, né?! Ainda dá tempo de uma promessa de ano novo? Então lá vai: ANO QUE VEM QUERO CAIR NA FOLIA NOVAMENTEEEEEEEE!

3 comentários:

  1. Oi, Kakaia.
    Eu também não vou sair no carnaval. Aliás, nunca saí. Pedi tanto ao Pai JF... Mas ele disse que isso não é coisa de cachorrinho beagle. Paciência, né? Em compensação, toda a família já está aqui no sítio. E, no domingo, vem um pessoal da cidade que se chamam seresteiros. Nem sei o que é isso. Só o que entendi é que vão fazer um tal de sarau musical, que também não sei o que é. Só sei que o pessoal daqui gosta muito de música e, dizem, vai ter música a tarde inteira e vão avançar pela noite. Será que vão tocar música de carnaval para mim? Bom, lá no meu blogue, estou contando a história da Carol. Ela gosta muito de recolher cachorrinhos abandonados e achar um lar para eles. Bonito, né? Um desses cachorrinhos é a Paçoca, adotada pelo meu irmãozão Adriano e que vai passar todos estes dias aqui no sítio. Eu até postei umas fotos dela, pois ela é muito fofa.
    Um auaubraço e uma lambida carinhosa bem no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Kakaya,
    Bem vionda ao clube!!!
    Há uns 5 anos eu trabalho no carnaval!!!!
    Cá estou eu no escritório, SOZINHA!
    Dispensei minha equipe, mas alguém tinha que ficar...
    Beijo e parabéns pelo nosso dia!

    ResponderExcluir
  3. Ei karla...
    Muitas experiencias nesse seu blog hein...Quanto ao Carnaval, estou nesse mesmo pique que você, tem anos que não sei o que é pular um carnaval, na verdade nem quero mais saber...rs...Queria sim era ter um tempinho pra viajar, de preferencia pra um lugar mais tranquilo...Já estou seguindo o seu blog, vê se dá um pulinho lá no meu tb.

    Bjoooo

    vixhip.blogspot.com

    ResponderExcluir