quinta-feira, 17 de março de 2011

Proclamando coisas boas

Boa noite a todos!

Vivo dizendo que vou fazer um blog sobre atendimento, pois já tenho umas três péssimas histórias pra contar. Mas hoje, que foi um dia bom em que fui trabalhar em São Mateus (pra quem não sabe, fica há 3 horas e tanto da minha casa), vou seguir a inspiração da Cris Guerra (http://www.hojevouassim.com.br/2011/03/17/vou-vestir-um-carro-novo) e vou fazer boa propaganda, e não  perder tempo com as experiências ruins.

Nessa terça-feira eu fui até a agência do Banco do Brasil da Av. Champangnat e fui super, mas leiam suuuuuuuuuper bem atendida!
Incrível! Desde a minha chegada tudo correu bem. E olha que já era quase 16:00h! Até o segurança me deu informações! Perguntei ao segurança se já estava fechado e ele primeiramente foi honesto e disse:
- Não, ainda faltam 4 minutos, pode entrar.
Abusei e comentei que só precisava desbloquear uma senha e não havia funcionário do banco próximo aos caixas eletrônicos. O segurança gentilmente me disse que o banco estava muito cheio, e o colaborador que fica alí fora entrou para ajudar. Além disso ele disse que poderia me referir às mesas de negociação, onde só havia três pessoas na fila. Para finalizar, se ofereceu para olhar minha pasta de notebook e bolsa, para que eu não tivesse que esvaziar tudo para passar na porta giratória.
Muito bem, entrei. Peguei senha, mas ao comentar com o bancário que eu precisava apenas desbloquear uma senha, fui atendida por uma mulher, que infelizmente não me lembro se se chama Aline. A suposta Aline me atendeu rapidinho e se ofereceu a ir no caixa de auto-atendimento me ensinar a cadastrar o meu celular. Ainda assisti a colaboradora Aline nota 10 esperar uma cliente apressada que queria que o seu depósito fosse recolhido ainda aquele dia.

Show de bola Banco do Brasil! Assim dá orgulho!

Beijos amigas e divulguem também suas boas experiências de atendimento. Quem sabe a moda pega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário